Regulamento



Regulamento

 

REGULAMENTO PARTICULAR

1 – Organização do Clube Desportivo Fullracing

O “Passeio Solidário Fullracing ” é um passeio sem cariz competitivo e de marcha controlada. Os participantes não podem, em nenhum momento, ultrapassar a viatura guia que segue na frente do passeio.

 

2 – Data, hora e local da realização

Realiza-se no dia 28  de janeiro , em Águeda 

O início será às 10.30 horas.

 

3 – Percurso

Partida e chegada na praça 1º de Maio , em Águeda passando por Vale Domingos com paragem para abastecimento  (ver percurso).

 

4 – Inscrições e informações

As inscrições são gratuitas. Contudo, no ato da inscrição, cada participante, se assim o entender, pode dar o seu donativo ( em bens alimentares).

Início das inscrições dia 1 de Janeiro de 2023

Encerramento das inscrições dia 25  de Janeiro  2023

 

5 – Participação

O passeio é destinado a participantes federados, não federados e a qualquer cidadão, com qualquer tipo de bicicleta. O número de inscrições é limitado a 300  participantes. Para poderem participar no passeio é obrigatório o uso de capacete. Todos os participantes terão brindes de participação.

 

6 – Entrega dos dorsais

Dia 28 Janeiro , Junto Partida  entre as 8:00  e as 9:30 horas.

 

7 – Acompanhamento

Os participantes serão acompanhados por um carro guia da organização e por um carro vassoura, bem como por uma ambulância dos bombeiros para segurança de todos.

 

8 – Abastecimento

Existirá sensivelmente a meio do percurso, localizado em Vale Domingos  um posto de paragem obrigatória para todos os participantes, com a possibilidade de abastecimento de água e fruta.

 

9 – Seguro da Prova e Menores de Idade

A organização não terá um seguro desportivo nem se responsabiliza por qualquer acidente ou incidente que decorra durante o passeio. Tendo em conta que se trata de uma prova de cariz não competitivo, todos os menores de idade, ao dia da realização da mesma, terão de levantar o dorsal acompanhados do seu tutor ou encarregado de educação. Estes têm de assinar um termo de responsabilidade para que os mais novos possam participar no passeio.

 

10 – Casos Omissos

Todos os casos omissos a este regulamento serão analisados pela organização, a qual será soberana nas suas decisões.